Conserto Motorola Edge 30 Ultra - Itech

Conserto Motorola Edge 30 Ultra

O Motorola Edge 30 Ultra foi lançado em maio de 2022. Considerado de bom nível e de características excelentes. Ele possui o sistema operacional Android 12. Tem disponível 256GB de memória interna e 12GB de RAM.

Podemos contar também com sua boa câmera, com duas delas chegando a 50MP cada. Um bom recurso para registrar suas fotos. O mesmo tem uma qualidade excelente nas gravações de vídeos. Possuindo a entrada USB tipo C.

E disponível também 4800mAh, que pode ser muito eficiente para os usuários.

Como fazemos a troca de display do Motorola Edge 30 Ultra?

Para começar, retira-se o slot de chip do aparelho, logo depois a traseira é destravada e retirada com auxílio de uma ferramenta própria para esse trabalho.

Em seguida, os parafusos da parte superior e inferior são retirados e separados.

As blindagens protetoras que ocultam o acesso à placa e a mini placa do aparelho dessa forma são abertas, possibilitando assim, desconectar o flex da bateria e do display conectado a essa placa inferior. Realiza-se um teste com a nova peça para analisar o funcionamento.

Depois é necessário deslocar as placas mencionadas para seguir.

A próxima a remover é a bateria, com ajuda do álcool isopropílico e uma ferramenta específica possibilitará retirar.

Remove-se as câmeras e antenas da frontal danificada, em seguida coloca-se tudo na nova tela. A próxima etapa é instalar as placas e realocar a bateria para finalizar. Tudo estando no lugar novamente, é hora de colar-se a traseira.

Concluindo a troca do display.

Como trocar a bateria do Motorola Edge 30 ultra?

Primeiramente, retira-se o slot de chip do aparelho. Em seguida, a tampa é destravada e retirada com auxílio de uma ferramenta adequada para esse trabalho. O processo é feito com todo o cuidado.

Em seguida, os parafusos superiores e inferiores são retirados e separados. A blindagens que ocultam a placa e sub placa do aparelho dessa forma são abertas, possibilitando assim, desconectar todos os flex conectados.

Com o auxílio do álcool isopropílico e uma ferramenta específica é possível retirar a bateria.

Ao retirá-la, é feita uma limpeza geral no local para a retirada da cola ou dupla face antiga. E após a limpeza, a nova bateria é colocada no lugar, os flex conectados e um teste é realizado ligando o aparelho.

Desliga-se novamente o smartphone, e monta-se tudo de novo. Com isso encerra-se a troca da bateria.

Como é feita a troca do conector de carga?

Para dar início, retira-se o slot de chip do aparelho. Em seguida, a tampa é destravada e retirada com o auxílio de uma ferramenta específica para o trabalho.

O processo é feito com todo o cuidado. Após isso pode-se visualizar a parte interior do aparelho.

Em seguida, os parafusos são removidos e separados da parte inferior. Dessa forma, após retirar a blindagem, é possível ver a placa de carga do aparelho localizada abaixo. Desinstalando o flex que está conectado, e deslocando a antena, e assim é retirada a antiga peça.

O conector é trocado, conecta-se o novo, o flex, um teste da nova peça é realizado e logo depois o aparelho é montado novamente. Concluindo a troca.

Entre em contato ainda hoje para que seja realizada a devida manutenção do seu aparelho celular!

Possuímos: Garantia, realizamos delivery, parcelamos em até 12x, e ainda contamos com peças de qualidade!

Fale agora com um especialista e saiba mais.

Modelos
Modelos

Celulares Motorola

Veja abaixo qual modelo do seu celular Motorola e entre em contato conosco.
Temos uma Assistência Técnica Motorola preparada para ajudar você!

Entre agora em contato conosco e solicite o seu orçamento

A iTech é especializada em reparos em todas as linhas Motorolas. O conserto de celular Motorola é realizado por profissionais competentes, com máxima qualidade dentro do menor tempo possível.